O que significa advogados?



Usamos na calculadora este kWh/mês, mas é indiferente. O raciocínio em ambos ESTES cálculos qual você apresentou estãeste corretos. Minha e sua dúvida é nesses números fornecidos pelo aparelho em W e kWh/mês, os números não estão batendo. Poderia nos informar qual este modelo e marca do aparelho?

Cá no site, comparando os variados MODOS de condicionadores por ar, verifiquei qual o gasto aproximado por mês por 1 ar Inverter é semelhante a 1 NÃEste inverter usando o selo Procel A. Achei que o inverter seria demasiado Muito mais econômico. Isso procede exatamente? Obrigado.

Consumo do ar condicionado em kW = (Possibilita em Watts X número do horas ligado X número de dias ligado ) /1000

A lógica seria tal mesma, pelo entanto isso vale se você calcular por um POR DIA. Para deter uma noçãO MAIS EFICAZ do quanto gasta no mês, aconselhamos o emprego da calculadora para saber este consumo exato

Esse valor é de modo a o usado a cada hora. E quanto a segunda dúvida, ao usar este aparelho na proporciona máxima ele irá gastar Muito mais, logo é este qual acontece nessa situaçãeste.

este número fornecido pelo fabricante e embasado pelo Inmetro é kWh/mês, ou seja, uma hora por POR DIA durante 1 mês (30 dias). A calculadora faz utilizando de que você adapte a sua própria realidade, colocando quantas horas você gasta por dia e gerando o resultado.

Infelizmente nãeste temos uma equipe té especialmentecnica nesse momento de que te ajude nessa questão. Você Têm a possibilidade de compartilhar seu questionamento do Fórum do Ar Condicionado, pois lá milhares de membros participam ativamente e podem te ajudar.

Sou graduando em Engenharia Civil e sou elaborando 1 manejorefregatráfego de que trata da ventilaçãeste natural num shopping center, e de modo a estimar este quanto gastaríamos se utilizássemos um sistema do ar condicionado, seria o dimensionamento do consumo em BTU/h, de modo a estimarmos qual seria este gasto do empreendimento.

De modo a realizar esse cálculo, é necessário saber este valor da vigor elfoitrica em tua cidade. Você Pode vir a descobrir isso escrito na sua conta do luz.

Renata disse: 3 por Janeiro do 2017 às 13:32 Sou tentando definir este consumo do meu ar condicionado e estou usando dificuldades, é um aparelho vá para este site portátil da consul, modelo C1A12ABANA, usando a sua própria calculadora, eu nãeste consigo encontrar a seguinte Saber “Consumo de vigor do aparelho(kW/h p/ mês)” em nenhum lugar do aparelho e aparentemente nesta lista qual você compartilhou não há aparehos portateis, você saberia me orientar como conseguir esta Saber?

Infelizmente nãeste temos a Saber Acerca este compressor. Aqui possuímos 1 material A respeito de eles, talvez possa te ajudar.

Eu gostaria por uma ajuda porque não consigo encontrar a Saber por Consumo de vigor do aparelho(kW/h p/ mês)

Pedimos desculpas através demora na resposta. Estivemos em recesso pelo final do ano e quando voltamos recebemos milhares do comentários, e como cada caso é 1 caso leva tempo de modo a conseguirmos responder tudo usando atenção, porém vamos lá:

A Saber “Entenda a unidade kWh/mês: informação por quanto o seu aparelho consome pelo Perfeito por um mês, ligado em uma hora por POR DIA”, é exclusivamente uma referência. Preenchemos a calculadora utilizando seus dados e esse resultado final que você nos enviou está correto

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *